Praia de Maranduba
Maranduba é vizinha dos bairros: nos fundos, Rio Escuro, que reserva histórias culturais e refrescantes cachoeiras; no lado direito, praia do Pulso e da Caçandoca onde há um reduto quilombola e uma inigualável trilha, a do Saco das Bananas; do lado esquerdo está a praia do Sapé e da Lagoinha. Seguindo uma trilha, chegam-se até as praias do Oeste, praia do Perez, praia do Bonete, praia Grande do Bonete e praia do Deserto. Passear em Maranduba sem dúvida é uma diversão e uma descoberta constante
Praia de Caçandoca
Uma área de 890 hectares, possui a pequena Comunidade Quilombo ocupa áreas da praia e do sertão da Caçandoca, entre elas as localidades de Praia do Pulso, Caçandoca, Caçandoquinha, Bairro Alto, Saco da Raposa, São Lourenço, Saco do Morcego, Saco da Banana e Praia do Simão. Consiste em uma reserva da natureza com praia e muito verde, que se tornou um encanto aos olhos de todos que passam pela região.
Praia do Bonete
A Praia do Bonete é uma excelente opção para quem busca contato intenso com a natureza, com uma trilha por mata de fácil acesso. É uma praia com água cristalina, areia amarelada, um ambiente extremamente preservado. Um”point” ideal para quem busca contato intenso com a natureza. O acesso é feito por meio de trilhas
Cachoeira da Renata
Cachoeira da Renata localizado a somente 5 km do Recanto Maranduba. Cachoeira maravilhosa com água cristalina, lugar muito exuberante, ideal para nadar, refrescar, se divertir com a amigos e família.
Paraty
Uma esticada até a cidade Histórica de Paraty, uma pequena cidade com montanhas como pano de fundo na Costa Verde do Brasil. O seu centro colonial português possui ruas calcetadas e edifícios dos séculos XVII e XVIII da altura em que funcionava como um porto, durante o ciclo do ouro brasileiro. Entre os seus pontos de referência arquitetônicos encontra-se a Capela de Santa Rita à beira-mar, uma igreja caiada construída em 1722.