Recanto Maranduba Ubatuba SP

REGULAMENTO

Regulamento Recanto Maranduba

(1) DIÁRIAS

(1.1) – As diárias iniciam às 14:00h e encerram-se às 12:00h do dia seguinte, independente do horário de check-in. Finais de semana, Feriados prolongados check-in e check-out sob consulta.

(1.2) – O Check-In ocorre a partir das 14:00 até as 22:00 h., após horário não haverá recebimento devido horário de descanso dos clientes que já se encontram hospedados no Recanto Maranduba, ficando somente a ser feito no dia seguinte a partir da 8:00 h.


(2) RESERVA / PAGAMENTO / ALTERAÇÃO / CANCELAMENTO / SAÍDA ANTECIPADA / NÃO COMPARECIMENTO (NO-SHOW)

De acordo com determinações legais em geral, e em especial com as disposições da Deliberação Normativa nº 161/85 da Embratur, o cancelamento ou alteração estará sujeito à cobrança de taxas e multas.

(2.1) – A reserva somente é confirmada mediante o pagamento de 50% do valor total das diárias / períodos / pacote. Devendo tal pagamento ser efetuado no prazo informado na pré-reserva. O restante dos 50% deverá ser pago no dia da chegada check-in. Para pagamentos do Valor Total a Vista via Depósito ou Transferência Bancário, concedemos 5% de desconto.
Tarifas “Promocionais” disponíveis no Recanto Maranduba, na Booking.com, Hoteis / Expedia.com e Decolar.com o pagamento deverá ocorrer 100% para ser confirmada.

(2.2) – Não pagamento do sinal 50% ocorrerá o Cancelamento da Pré-Reserva.

(2.3) – Não trabalhamos com Cheque Bancário como forma de pagamento.

(2.4) – Reagendamento e Alterações de reserva:
A – Com até “20 dias” que antecede a data de chegada (check-in), “não implicará em nenhuma taxa”, sendo necessário verificar a disponibilidade e será cobrado somente a diferença tarifária para nova data. É permitida uma única vez a alteração e reagendamento sem custo.
B – Passado os “20 dias” que antecede a data de sua chegada (check-in), implicará na taxa de 30% do valor total da reserva + a diferença tarifária para alteração a nova data, sendo necessário verificar a disponibilidade para nova data. É permitida uma única vez a alteração da data para o reagendamento.
C – Não é Permitido Reagendamento com “4 dias” que antecede a data de sua chegada (check-in).
D – Reagendamento para nova data somente para o Ano Vigente.

(2.5) – Cancelamento da reserva:
A – Cancelamento em Datas Específicas “Feriados / Datas Festivas e Comemorativas / Alta Temporada Dezembro e Janeiro/ Natal / Ano Novo / Carnaval / Pacotes e Tarifas Promocionais nos sites” Implicará na PERDA TOTAL do valor já pago e não será feito crédito do valor para uso posterior, tal Cancelamento será respeitado o prazo de até 7 dias segundo o Código Defesa do Consumidor (Art.49), o prazo é seguido a partir da confirmação de compra da reserva através dos sites / e-mail, pelo meio de aplicativo e rede social como prova documental.
B – Cancelamentos nos sites parceiros (Booking / Decolar / Hotéis.com / Expedia.com) Dentro do prazo estabelecido pelo site (APÓS CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO DA RESERVA) será restituído o valor 50% pago para a confirmação da Reserva, para a devolução considerar o (ítem C) e (ítem D “Devolução”).
Passado os “30 dias” que antecede a data de sua chegada implicará na PERDA TOTAL dos 50% do valor total das diárias / períodos / pacote já pago na reserva e não será feito crédito do valor para uso posterior.
C – Cancelamento em Datas “Comuns” com até “30 dias” de antecedência (da data de chegada) já com a “confirmação de pagamento 50% da reserva feita” , não implicará na PERDA TOTAL 50% já pago e será feita a devolução dos valores conforme as informações abaixo.
Passado os “30 dias” que antecede a data de sua chegada implicará na PERDA TOTAL dos 50% do valor total das diárias / períodos / pacote já pago na reserva e não será feito crédito do valor para uso posterior.
D – “ Devolução” dos valores ocorrerá dentro de 15 dias úteis após a confirmação dos dados pessoais e dados bancários do “titular da reserva” para a conclusão do processo (não aceitamos dados de terceiros para a devolução, somente do titular).
(D.1) –Devolução de Pagamentos via “Depósito ou Transferência Bancária” será descontado a taxa de transferência bancária”.
(D.2) – Devolução de Pagamentos via “Cartão de Crédito” será descontado a taxa do Cartão de Crédito (5%) + a taxa da transferência bancária.
Está “Isento” das taxas informadas abaixo para a devolução, quando o Cancelamento da reserva ocorrer com até 7 dias antes da data solicitação ou contratação de reserva, conforme o Código Defesa do Consumidor Art. 49.
Passado os 7 dias da confirmação de reserva, as taxas serão aplicada na devolução conforme regulamento.

(2.6) – Saída Antecipada por qualquer motivo, “NÃO” haverá devolução do valor pago e não será feito crédito do valor para uso posterior. Tendo Recanto Maranduba o direito de destinar a vaga a outro cliente interessado.

(2.7) – Não Comparecimento (No-Show), a vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção Total do valor pago), sera disponibilizado a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO e não será feito crédito do valor para uso posterior.

(2.8) – A – Pacotes Especiais / Tarifa Promocional São “Não Reembolsáveis” por ser uma tarifa abaixo da Tarifa Normal. Cancelamento será respeitado o prazo de até 7 dias segundo o Código Defesa do Consumidor (Art.49), o prazo é seguido a partir da confirmação de compra da reserva através dos sites / e-mail, pelo meio de aplicativo e rede social como prova documental.

B – Reagendamento é Permitido somente 1 única vez com até “20 dias” antes da data do Check-in. Reagendamentos estão sujeito a disponibilidade e a cobrança da taxa de alteração no valor único (R$ 100,00) por reserva.

C – É permitido a transferência de Titularidade com até 24 horas antes da data do Check-in, tal alteração somente a partir da confirmação através do e-mail do titular da reserva como prova documental.

(2.9) – Todas as solicitações (Reserva / Pagamento / Alteração e Cancelamento) serão válidas somente através da confirmação por (e-mail) como prova documental.


(3) HOSPEDAGEM

(3.1) – Crianças com até 5 (cinco) anos de idade não pagam, sendo tal isenção aplicada somente em reservas no Chalé categoria “MASTER” limitada a uma criança por chalé, a isenção é somente nas reservas feitas diretamente com Recanto Maranduba.

(3.2) – Recanto Maranduba possui o respeito do horário de Silêncio das 22:00h as 7:00h.

(3.3) – Por motivo de Segurança e Qualidade “Não é permitido” o ingresso de pessoas sem estar Hospedado. Somente o locatário e seus dependentes poderão permanecer no interior do Chalé e dependências do Recanto Maranduba. A entrada de pessoas sem estar hospedado, o responsável pela entrada será notificado e cobrado o valor equivalente à diária extra.

(3.4) – Conforme Lei nº13.541, a partir de 07/08/2009 “É PROIBIDO FUMAR” em ambientes fechados. É expressamente proibido fumar nas dependências do Chalé. Recanto Maranduba não possui Chalés para Fumantes, Todos os Chalés do Recanto Maranduba são “NÃO FUMANTES”. Permitido Fumar somente em ambientes abertos no Recanto Maranduba.
“Constatado o Fumo e Tabagismo no interior dos Chalés, o cliente será advertido e aplicado a “multa” pelo descumprimento no valor de R$ 300,00 referente ao custo da contratação e serviço para higienização, desinfecção e remoção do odor no Chalé.

(3.5) – É expressamente “PROIBIDO” uso de quaisquer “Aparelhos Sonoros produtores de Som Musicais Externos, Som de Veículos e Instrumentos Musicais” no Recanto Maranduba conforme Decreto-Lei n. 3.688/1941 (ARTIGO 42).

(3.6) – De acordo com a LEI Nº 4092/2008, ART. 42, NÃO fazer uso de Som Alto, Uso de Instrumentos Musicais, Gritaria ou Algazarra, para que todos possam desfrutar de uma estadia Tranquila e Prazerosa.

(3.7) – A Utilização das “Churrasqueiras” é permitida entre as 10:00h até 22:00h.

(3.8) – Solicitamos ao cliente estar trazendo a roupa de cama, banho e produtos de Higiene Pessoal e Limpeza. Fornecemos (Opcional) a Roupa de Cama e Banho mediante a “taxa”, favor consultar.

(3.9) – Todos os Chalés possuem uma cozinha completa, assim “não” trabalhamos com nenhum serviço com refeição e café da manhã, a geladeira é convencional “não” é abastecida.


(4) ANIMAL ESTIMAÇÃO

(4.1) – Aceitamos 1 animal de estimação (pequeno porte) com até 10 kg por Chalé.

(4.2) – É cobrado a taxa única (R$ 100,00) pelo período da estada do Pet. Tal cobrança é referente a contratação da equipe de Higienização e Limpeza específica para os ambientes onde os Pets estiveram presentes.

(4.3) – “Não” permitimos o animal de estimação “SOZINHO” sem acompanhamento no interior do Chalé e nas áreas comuns do Recanto Maranduba, os donos devem levar seu Pet se não puderem acompanha-lo no interior do Chalé e ou nas áreas comuns no Recanto Maranduba. Constatado o Pet sozinho, o dono será advertido e aplicado uma “multa” por descumprir o regulamento citado.

(4.4) – Pedimos a gentileza de “Conter o seu Pet” caso os mesmos tenham problemas com barulhos e latidos.

(4.5) – Os Donos dos Pets são responsáveis pela coleta e limpeza dos seus dejetos.

(4.6) – Danos estruturais e materiais causados pelos Pets, o Dono é responsável pelo ressarcimento.

(4.7) – (OBRIGATÓRIO) os Pets estarem com a vacina em dia.


(5) DISPOSIÇÕES GERAIS

(5.1) – As chaves será entregue no dia do Check-In e devolvido na saída no Check-out. Recanto Maranduba não possui serviço de quarto e ninguém tem acesso ao interior do Chalé durante a hospedagem do cliente, assim Recanto Maranduba não se responsabiliza por perdas de pertences pessoais deixados no interior do Chalé e dos veículos tais como dinheiro, jóias, objetos pessoais, eletrônicos, celulares, relógios e tudo mais. Solicitamos não esquecerem de trancar o Chalé ao saírem.

(5.2) – Os locatários e seus dependentes que procederem de maneira inconveniente, desrespeitando os funcionários ou quaisquer cláusulas do presente regulamento, serão convidados a se retirarem.

(5.3) – É proibida a saída dos Hóspedes portando quaisquer objetos do chalé (cadeiras, utensílios domésticos, etc.) O locatário se responsabiliza pelo ressarcimento de eventuais danos causados nos móveis e utensílios do chalé.

GRATO PELA ATENÇÃO PARA MANTERMOS A QUALIDADE E SEGURANÇA NO LOCAL.

AGRADECEMOS A SUA VINDA.